Brigada Militar prende apenado em prisão domiciliar com duas armas de fogo em Bento

Na noite deste sábado (20), por volta das 19h30min, policias da Força Tática Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves prenderam em flagrante, um apenado, 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

A prisão ocorreu durante operação de prevenção aos homicídios e combate ao tráfico de entorpecentes. Os policiais militares foram informados pelo CIOp (Centro Integrado de Operações), que um indivíduo estava portando arma de fogo e ameaçando um grupo de jovens no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves.

Durante as buscas na ERS-444, a guarnição abordou o veículo Ford/Focus, placas de Bento Gonçalves, conduzido por homem, 26 anos, apenado em prisão domiciliar. Durante os procedimentos e busca pessoal, foi localizado na cintura do abordado duas armas de fogo, uma pistola 9mm com carregador em ocorrência de furto, e um revólver calibre 38 municiado com seis (6) cartuchos intactos.

Diante do fato, foi preso e conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a lavratura do registro, ficando à disposição da justiça.

Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT