Brigada Militar participa de reunião sobre o pleito eleitoral em Farroupilha

Nesta quarta (9/9) as 14h o Sargento Anderson Claiton dos Santos representou o Comando do 36 BPM em reunião sobre o pleito eleitoral 2020 no Fórum de Farroupilha. Com a presença do Sr Alexandre Bohrer, Chefe do Cartório Eleitoral e do Dr. Mario Maggioni, Juiz eleitoral de Farroupilha e com as lideranças partidárias do município que foram previamente convidadas, foram tratados os pontos chave para que todo o processo eleitoral tenha lisura e comprometimento de todos.

O Sargento Claiton fez uso da palavra e ressaltou que o 36 BPM está preparado para atender as demandas necessárias desejando que o pleito ocorra com o mínimo de ocorrências que necessitem a intervenção dos órgãos de segurança. A reunião foi uma solicitação do Comando do 36 BPM, pois a Brigada Militar vem recebendo várias denúncias de reuniões irregulares, sendo que todas as situações devem ser canalizadas ao MP e Judiciário, visto serem os órgãos competentes para a apuração desses atos.

Todos os partidos foram convidados, participando representantes dos partidos PL, PODE, PP, PRTB, PSB, PSC, PSD, PSDB, PSL, PSOL, PT, REDE, REPUBLICANOS, PTB, CIDADANIA, DEM, MDB, PCdoB, e PDT.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS:
Fixo – (54) 3204-0587
WhatsApp – (54) 996669278
Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar – Farroupilha RS -Fone: (51) 992410101