Brigada Militar intensifica ações no combate a perturbação de tranquilidade em Garibaldi

A Brigada Militar de Garibaldi com o apoio das guarnições de Carlos Barbosa e Bento Gonçalves, realizou na madrugada deste sábado (17), operação visando o controle e enfrentamento das Perturbações da Tranquilidade, no bairro Tamandaré, em Garibaldi.

Nesta ação foram abordados vários veículos e pessoas, sendo dois condutores presos após realizar o teste do etilômetro, posteriormente encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para procedimentos de Polícia Judiciária.

Ainda foram apreendidas cinco Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), lavradas outras autuações diversas como usar veículo com som em volume não autorizado, dirigir sem ser habilitado, veículo não licenciado, com descarga livre ou inoperante, recusa a submeter-se ao teste de etilômetro e quatro veículos removidos ao depósito conveniado ao DETRAN.

A Brigada Militar informa que continuará intensificando a fiscalização a fim de combater crimes e infrações, bem como as perturbações da tranquilidade, tudo com vistas a Segurança e a Saúde Pública.

Na cidade de Carlos Barbosa durante barreira policial foi apreendida uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o condutor autuado pelo autuado pela negativa de efetuar o teste do etilômetro.

Fonte: Brigada Militar de Garibaldi