Brigada Militar faz surpresa para criança no bairro Maria Goretti, em Bento

A pequena Maria Eduarda de Souza, de apenas dois anos e sete meses, moradora da Rua Santa Rosa, no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves, teve uma grande surpresa nesta sexta-feira, dia 18. A menina é uma grande admiradora da Brigada Militar e já sonha em exercer a profissão de policial no futuro.

No último dia 10 de junho, a reportagem da Rádio Difusora foi contatada pela mãe da pequena Maria, Daniela de Souza, que pediu auxílio à emissora para que pudesse realizar o sonho da filha de conhecer os policiais da Brigada Militar de Bento Gonçalves. “Ola minha filha ama os policiais de Bento. Vocês teriam como fazer uma surpresa a ela??”, escreveu a mãe.

A reportagem entrou em contato com o comandante do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), tenente-coronel Luis Fernando Becker, que prontamente atendeu o pedido. No início desta semana policiais militares estiveram na casa da pequena Maria, onde fizeram uma foto.

Nesta sexta, eles retornaram até o endereço com um quadro com a imagem da fotografia tirada no dia da primeira visita, para presentear a criança. Hoje, dia 18 de junho, é comemorado o Dia da Policial Militar Feminina. Além de receber o presente, maria Eduarda interagiu com os policiais e entrou na viatura da Força Tática.

Central de Jornalismo/Unidade Móvel Difusora