Brigada Militar faz cerco a bandidos em Nova Roma do Sul após roubo na ERS-122 em FLores da Cunha

A Brigada Militar faz o cerco a bandidos que estão em um matagal, na estrada que liga as cidades de Nova Roma do Sul e Nova Pádua, na tarde desta quarta-feira, dia 29, após os criminosos roubarem uma banca ás margens da ERS-122, em Flores da Cunha e fugirem em dois automóveis, um GM/Monza e um Ford/Ka.

Conforme a Brigada Militar, o roubo ocorre no início da tarde em uma banca ás margens da ERS-122, em Flores da Cunha. Após o crime os bandidos fugiram. Um dos veículos, um Monza, colidiu contra uma viatura da BM, sendo que um criminoso foi preso, além de uma arma apreendida e o dinheiro, fruto do roubo, recuperado pela polícia.

Outros dois bandidos fugiram em um automóvel Ford/Ka de cor branca, em direção a Nova Roma do Sul, onde houve confronto com a BM. Os bandidos então abandonaram o veículo na estrada que liga a cidade à Nova Pádua, e fugiram em direção à mata.

A Brigada Militar faz o cerco com guarnições da Força Tática de Farroupilha, Nova Roma do Sul, Flores da Cunha e Nova Pádua, além do Batalhão de Choque (BPChoque) de Caxias do sul e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) de Porto Alegre.

Fonte: Unidade Móvel/Central de Jornalismo Difusora