Brigada Militar de Lagoa Vermelha efetua prisão por tráfico de drogas e recepção

Após denúncias a Brigada Militar de Lagoa Vermelha efetuou a prisão de dois homens na manhã de quarta-feira (9/06) por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e receptação.

Segundo informações, uma motocicleta de cor amarela teria deslocado em direção ao Presídio de Lagoa Vermelha com objetos para serem arremessados, sendo flagrada momentos depois pelas câmeras de monitoramento passando em frente ao Presídio.

As guarnições iniciaram as buscas onde populares informaram que dois indivíduos estranhos haviam entrado em um casebre abandonado.

Os mesmos foram localizados e em consulta ao sistema foi constatado que a motocicleta se encontrava em situação de Furto/Roubo ocorrido na cidade de Passo Fundo. Ainda durante a busca foi localizada uma mochila com três pacotes enrolados em fita adesiva prontos para o arremesso. Dentro do primeiro pacote haviam dois tijolos de maconha pesando 197,17 gramas e um tijolo de cocaína pensando 51,96 gramas, no segundo pacote quatro celulares e no terceiro pacote nove fones de ouvido e quatro carregadores de celular.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos mesmos e conduzidos a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante por Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico de Drogas e Receptação.

Comunicação Social 10° Batalhão de Polícia Militar – Whatsapp denúncias: (54)999459755