Brigada Militar apreende adolescentes por tráfico de drogas em Vacaria

A Brigada Militar efetuou a apreensão de dois adolescentes na tarde deste sábado, 30, por tráfico de drogas, em Vacaria.
A equipe de Força Tática realizava patrulhamento no bairro Porcinio quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, em frente a local conhecido pela prática de tráfico de drogas. Quando os policiais militares deram voz de abordagem, os mesmos correram, sendo acompanhados e abordados.
Durante revista pessoal, foi encontrado com um dos indivíduos, 69 pedras de crack embaladas prontas para venda e a quantia de R$ 225,30 em notas trocadas e moedas e uma lâmina para fracionar a droga. Com o outro indivíduo foi encontradas 12 pedras de crack, embaladas prontas para a venda, a quantia de R$ 50,00 e uma soqueira canivete.
Em consulta ao sistema verificou-se que ambos eram adolescentes, sendo que um já possuía passagem por tráfico de drogas em janeiro deste ano. Devido ao fato, os adolescentes foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Vacaria para demais procedimentos.
Fonte: Comunicação Social 10° Batalhão de Polícia Militar