Bombeiros localizam corpo de homem desaparecido em Pinto Bandeira

Após quase três dias de buscas o Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, com apoio das equipes de dois binômios (homem + cão) da Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS), de Porto Alegre, encontrou o corpo do homem que estava desaparecido na cidade de Pinto Bandeira.

Evair Monfrini Rizzi, de 35 anos, estava desaparecido desde a última quarta-feira, dia 19, quando saiu de casa de motocicleta para ir até o mercado e não retornou mais. A localização ocorreu por volta das 17h30min, quando o corpo foi encontrado submerso, a quase um quilômetro do local de onde se iniciaram as buscas.

Relembre o caso:

Na noite de quinta-feira, dia 20, o Corpo de Bombeiros foi acionado por familiares que haviam encontrado a motocicleta da de Rizzi, e informaram que ele havia saído de casa por volta das 15h do dia anterior, e não mais retornado.

As buscas se concentraram inicialmente nos arredores da propriedade de posse da família da vítima, na noite de quinta, sendo interrompidas e retomadas na manhã de sexta, e no Rio das Antas que tem uma de suas margens que passa nas encostas da propriedade.

A utilização dos cães deu agilidade nos trabalhos em terra e foi fundamental para o direcionamento das buscas em água, que culminaram na localização do corpo de Rizzi na tarde deste sábado, dia 22.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

Fotos: Corpo de Bombeiros

(KPJ)