BM realiza prisão por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores, em Guaporé

Na noite desta sexta-feira (11), por volta das 23h45min, a Brigada Militar após receber diversas denúncias de tráfico de drogas em uma casa localizada na rua Jairo Brum, bairro Santo André, conhecida como ponto de comercialização de entorpecentes, local onde houve diversas prisões por tráfico, despachou uma equipe da Força Tática para averiguar a situação.

Ao chegar no local da denúncia, os policiais militares flagraram o exato momento em que um homem, 45 anos, fazia a negociação, entregando um aparelho celular e recebendo em troca uma porção de crack, foi abordado pela Brigada Militar, sendo que tentou esconder a droga na boca.

Logo em seguida se aproximou uma Parati, que também negociou com as mulheres, uma delas se dirigiu até o carro e fez a entrega do entorpecente. De imediato foi realizado a abordagem, sendo que no interior do automóvel estava um homem, 24 anos e dois adolescentes de 14 anos, com estes foi localizado uma porção de maconha e que haviam pago R$ 50,00.

No mesmo momento foi dada voz de prisão para as mulheres que estavam no ponto de tráfico, sendo uma de 22 anos, que tem passagens policiais por posse irregular de arma de fogo e a outra de 18 anos, que possui uma ocorrência de tráfico drogas e duas de posse de entorpecente e uma adolescente de 17 anos.

No ponto de tráfico foi localizado mais uma pequena porção de maconha, 1,7 g e uma de crack, 8,6 g, e R$ 210,00, apreendido sete telefones celulares.

As partes foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o registro da ocorrência e por interpretação da autoridade policial as partes foram liberadas, respondendo em liberdade.

Fonte: Comunição Social – 3° BPAT