BM apreende grande quantidade de drogas e prende indivíduo no Ouro Verde em Bento

No início da noite desta sexta-feira, dia 17, a Brigada Militar de Bento Gonçalves, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), deflagrou mais uma operação na cidade visando o combate ao tráfico de drogas e a prevenção de homicídios, resultando já na prisão de um homem de 31 anos e na apreensão de grande quantidade de entorpecentes.

A ação ocorreu quando uma guarnição efetuava abordagens pelo Bairro Ouro Verde, momento que visualizou um veículo GM/ONIX, da cidade de Novo Hamburgo, parado em via pública com um indivíduo em seu interior. Imediatamente foi efetuada a abordagem sendo que durante a revista no interior do automóvel, os policiais localizaram, embaixo do banco do motorista, quatro tijolos de maconha e outras três porções pequenas da mesma substancia, com peso total de 1,980 kg, além de 100 comprimidos de ecstasy.

Ainda com o indivíduo, foram apreendidos dois celulares e R$ 443 em dinheiro. Diante dos fatos, o homem foi preso e apresentado no plantão da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT – Whatsapp denúncias: 054996571353