BGF visita o Rabelo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa RS

Depois de golear a AVGF, o time comandado por Vaner Flores almeja arrancar um bom resultado longe de casa para largar em vantagem visando a classificação

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) volta à quadra neste sábado, 25, às 18h, para enfrentar o Rabelo, em Alvorada, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa RS. Embalado pela goleada sobre a AVGF, de Caxias do Sul, o time comandado por Vaner Flores almeja arrancar um bom resultado longe de seus domínios visando largar em vantagem na busca pela vaga à semifinal.

Na primeira fase, o BGF goleou a AVGF pelo elástico placar de 14 a 1. O placar foi construído com três gols de Matheus Mello, dois de Tanke, dois de Kassiel, Kevin, Lucão, Pedrinho, Giorgi, Gabizinho, Alfinete e Alex. Por conta da desistência do Sananduva, ambas as equipes avançaram de fase.

O Rabelo terminou a fase classificatória na 2ª posição do triangular. O time de Alvorada foi superado pelo Canoas, que foi líder, por 1 a 0, mas se recuperou ao golear o Lyon Gaúcho, de Taquara, pelo placar de 10 a 0, conquistando a vaga à próxima fase.

Nesta temporada, BGF e Rabelo já se enfrentaram, porém pela primeira fase da Série Ouro de Futsal 2021. Na ocasião, os comandados do técnico Vaner Flores derrotaram o time de Alvorada pelo placar de 4 a 3, no Ginásio Municipal Darcy Pozza, em Bento Gonçalves.

Esta ação integra o projeto “BGF Futsal 2021”, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS – LIE.

 

Quartas de Final – Copa RS:

Jogos de ida

Rabelo x BGF

SRES Império I.A.I x Barcelona

AVGF x Canoas

Figueira x SCS Futsal/UNISC/MA Sports

 

Fonte: Ativa Assessoria
Foto: Divulgação Ativa

(RM)