BGF renova com o ala Alfinete para 2021

Jogador, de 30 anos, o qual foi peça fundamental para a campanha do 4º lugar na Série Ouro de 2020, vai somar a sua segunda temporada no clube de Bento Gonçalves

O ala Cristian Bettoni Bellaver, mais conhecido como Alfinete, de 30 anos, vai permanecer no Bento Gonçalves Futsal (BGF) para a temporada 2021. O jogador, que fez parte da campanha do 4º lugar da equipe bento-gonçalvense na Série Ouro do ano passado vai somar a sua segunda passagem pelo clube. Com ele, a direção do BGF já anunciou nove atletas que vão compor o elenco do técnico Vaner Flores para esse ano.

Natural de Farroupilha, o experiente jogador foi uma das importantes peças no time do BGF para a boa campanha protagonizada na competição estadual de 2020. Antes do BGF, Alfinete vestiu a camisa da ACBF, Teutônia, Copagril-PR, onde foi campeão paranaense, Campo Mourão-PR e Uruguaianense. Na equipe barbosense, o atleta se sagrou campeão estadual sub-20 em 2011 e campeão da Série Ouro em 2011 e 2013, além do título Intercontinental de Futsal, em 2012.

Alfinete vai se juntar aos outros oito atletas já confirmados para a temporada 2021: goleiros Dani e Augusto, alas Kevin, Gabizinho, Giorgi Lucas (ex-SER Alvorada) e Bruno Reis e os fixos Lucão e Thauan (ex-SER Alvorada). Na próxima semana, o BGF deverá anunciar novos atletas para o elenco de Vaner Flores.

O Projeto “BGF Futsal 2020” é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – Pró-Esporte RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga. O clube também tem o apoio da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves.

 

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação da BGF