BGF recebe o Rabelo em jogo decisivo valendo vaga à semifinal da Copa RS

No jogo de ida, as equipes ficaram no empate em 3 a 3, em Alvorada, deixando a decisão em aberto para o confronto em Bento Gonçalves

Depois de avançar à fase de semifinal na Série Ouro, o Bento Gonçalves Futsal (BGF) agora também quer carimbar o seu passaporte para a semifinal da Copa RS de 2021. O time comandado pelo técnico Vaner Flores encara o Rabelo, de Alvorada, nesta quinta-feira, 14, às 21h, no Ginásio Municipal Darcy Pozza, em confronto válido pelo jogo de volta das quartas de final da competição estadual.

No primeiro jogo, após ficar três vezes atrás do marcador, o BGF buscou o empate, com gol salvador de Giorgi Lucas, no minuto final de partida, terminando a confronto em 3 a 3, em Alvorada. Com o resultado, a decisão ficou em aberto para o jogo de volta, em Bento.

A equipe que vencer o jogo de volta garante a vaga à semifinal da Copa RS. Em caso de novo empate, o confronto vai para a prorrogação e, se persistir a igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.

Esse será o terceiro confronto entre as equipes na temporada atual. Além do jogo de ida das quartas de final da Copa RS, BGF e Rabelo se enfrentaram pela primeira fase da Série Ouro. Na ocasião, jogando em seus domínios, o time comandado por Vaner Flores venceu pelo placar de 4 a 3.

BGF conhece adversário da semifinal da Série Ouro 2021 Após eliminar o UFSM Futsal, de Santa Maria, nas quartas de final com duas vitórias, 4 a 2 no jogo de ida e 8 a 4 em Bento, pelo jogo de volta, o BGF vai encarar mais um time de Santa Maria na semifinal. O time bento-gonçalvense encara o União Independente, que deixou para trás o Canoas, valendo vaga à final da competição estadual. No outro jogo da semifinal, Rabelo e Paulista também disputam uma vaga à decisão pelo título da Série Ouro de 2021.

Esta ação integra o projeto “BGF Futsal 2021”, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS – LIE.

 

Serviço de jogo:

Jogo de volta das quartas de final da Copa RS BGF x Rabelo (Alvorada) Data e horário: 14/10 – 21h

Local: Ginásio Municipal Darcy Pozza, Bento Gonçalves

Ingressos: Antecipados – R$ 15, vendidos na Movelpar e na Loja Catera.

Na hora do jogo, a compra do ingresso só poderá ser feita via PIX.

 

Copa RS – Quartas de Final:

Jogos de volta

BGF x Rabelo (3×3)

Barcelona x SRES Império I.A.I (3×3)

SCS Futsal/Unisc/MA Sports x Figueira (3×9) AVGF x Canoas – jogo de ida

 

Fonte: Ativa Assessoria
Foto: Divulgação Ativa

(RM)