BGF encara o Lyon Gaúcho em busca da primeira vitória

Esse será o segundo confronto de quatro jogos que o clube terá em seus domínios na primeira fase da Série Ouro de 2022

Após estrear com um empate em 2 a 2 com o UFSM, o Bento Gonçalves Futsal

(BGF) volta à quadra neste sábado (25), para enfrentar o Lyon Gaúcho, de Taquara, às 19h, no Ginásio Municipal Darcy Pozza. A equipe comandada pelo técnico Vaner Flores almeja fazer valer o fator casa para somar a sua primeira vitória na Série Ouro de Futsal de 2022.

Na primeira rodada, o BGF ficou na igualdade em 2 a 2 com o clube de Santa Maria. O time de Bento Gonçalves esteve duas vezes atrás do placar, mas conseguiu se recuperar e buscou o empate, somando um ponto na competição estadual. O capitão Bruno Reis e o ala Pedrinho, de pênalti, marcaram para os donos da casa.

Na rodada passada, o BGF folgou. Com os resultados, o time da Capital Brasileira do Vinho ocupa a 6ª colocação com um ponto somado. O Lyon Gaúcho também tem apenas um jogo disputado. A equipe de Taquara estreou no campeonato no último final de semana, sofrendo uma derrota pelo placar de 4 a 2 diante do Paulista, em Pelotas.

A equipe comandada por Vaner Flores almeja somar os seus primeiros três pontos para seguir na parte de cima da tabela de classificação. Até então, o União Independente, de São Sepé, lidera a Série Ouro com 100% de aproveitamento.

Serviço de jogo:

BGF x Lyon Gaúcho – Série Ouro 2022

Data e horário: 25/06 – 19h

Local: Ginásio Municipal Darcy Pozza, Bento Gonçalves Entrada Franca 3ª rodada:

União Independente x AVGF

BGF x Lyon Gaúcho

Barcelona/Macleres x UFSM

Riograndense x Paulista

Folgam: UFSM e São José

Fonte e foto: Ativa Assessoria