Bento registra mais uma morte em decorrência de Covid-19; total chega a 116

Bento Gonçalves registrou mais uma morte em decorrência de Covid-19, segundo informe epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus, criado no munícipio. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira, dia 8. Com isso, Bento já soma 116 mortes pela doença.

Trata-se de uma mulher na faixa etária dos 60 anos, que estava internada no Hospital de Garibaldi. Teve confirmação para Covid-19 no dia 9 de setembro, tinha comorbidades e faleceu nesta quarta-feira, dia 7 de outubro.

Também no boletim desta quinta, foram confirmados dez novos casos. Por outro lado, 69 pessoas apresentaram cura clínica. No geral, são 3.918 casos confirmados, sendo que deste total 3.703 já estão na condição de curados.

No detalhamento dos dados, seis pessoas confirmadas estão internadas na UTI Adulto ou Pediátrica, cinco pessoas em isolamento hospitalar e 88 em isolamento domiciliar. Casos suspeitos são três pacientes na UTI Adulto, um paciente em isolamento hospitalar e 769 em isolamento domiciliar.

Nesta quarta-feira, dia 7, foram registrados 97 atendimentos com sintomas respiratórios, no ambulatório de campanha, junto à UPA 24h, no bairro Botafogo.

Fonte: Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves

Foto: Arquivo