Bento registra mais uma morte em decorrência da COVID-19

Bento Gonçalves registrou a 403ª morte de paciente em decorrência de complicações da COVID-19, conforme boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira, dia 14, pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus. Trata-se de um homem, na faixa etária dos 60 anos, que estava internado em Garibaldi. Ele não possuía comorbidades e faleceu no sábado, dia 11.

O informativo trouxe ainda apenas um novo caso e quatro pessoas recuperadas do vírus. Até aqui foram 22.982 casos confirmados desde o início da pandemia, 22.530 recuperados e 403 óbitos, restando um saldo de 49 casos ativos da doença no município, desses, três estão em isolamento hospitalar, um em isolamento na UPA 24h e 45 em isolamento domiciliar. Não há pacientes confirmados internados na UTI.

Com relação aos casos suspeitos, duas pessoas estão internadas na UTI, três em isolamento hospitalar e 20 em isolamento domiciliar. Na última segunda-feira, dia 13, 256 pessoas procuraram atendimento médico no ambulatório de campanha da UPA 24h, no bairro Botafogo, com sintomas respiratórios.

 

Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Foto: Reprodução

(KPJ)