Bento registra mais uma morte de paciente com COVID-19

Nesta quarta-feira, dia 24, o Boletim Epidemiológico emitido pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves, registrou mais uma morte de paciente diagnosticado com a COVID-19 no município. Trata-se de um homem na faixa etária dos 60 anos, que estava no Hospital Tachinni. Ele tinha comorbidades e faleceu no dia 20.

O informativo trouxe também o acréscimo de 28 novos casos da doença no município, totalizando 22.773 casos confirmados desde o início da pandemia. Os pacientes que receberam alta do tratamento foram 14, totalizando 22.32 recuperados. Os óbitos são 401.

No detalhamento dos dados, três pacientes estão na UTI, sete em isolamento hospitalar, três nos leitos do Complexo Municipal e 27 em isolamento domiciliar, somando 40 casos ativos. Com relação aos casos suspeitos, duas pessoas estão internada na UTI e 21 em isolamento domiciliar. Na última terça-feira, dia 23, 220 pessoas procuraram atendimento médico no ambulatório de campanha da UPA 24h, no bairro Botafogo, com sintomas respiratórios.

 

Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Foto: Reprodução

(KPJ)