Bento registra mais três óbitos e passa de dois mil casos confirmados de Coronavírus

Foram registrados mais três óbitos de pacientes diagnosticados com coronavírus em Bento Gonçalves nas últimas 24 horas, conforme divulgado pelo boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus, na tarde desta sexta-feira, dia 24. Com isso já são 61 mortes em decorrÊncia de complicações a doença.

As vítimas são um homem na faixa etária dos 70 anos, que estava internado na UTI do Hospital Tacchini desde o dia 15 de junho. Tinha comorbidades e faleceu no dia 23 de julho. Uma mulher na faixa etária dos 70 anos, que estava internada na Unidade de Internação do Hospital Tacchini desde o dia 05 de julho. Tinha comorbidades e faleceu no dia 23 de julho. Um Homem na faixa etária dos 90 anos, que estava internado no Hospital Tacchini. Teve infecção para coronavírus confirmada no dia 21 de julho. Tinha comorbidades e faleceu no dia 24 de julho.

O boletim ainda trouxe a confirmação de 44 novos casos e a recuperação de 46 pacientes que estavam infectados. Atualmente são 2.038 casos confirmados na cidade, sendo que 1.726 já estão recuperados e 61 foram a óbito, restando um saldo de 251 casos ativos da doença.

Destes 25 estão internados nas UTIs adulta e pediátrica, 30 estão em isolamento hospitalar, e 196 em isolamento domiciliar. Dos casos considerados suspeitos, dois estão na UTI adulta, um na UTI pediátrica, seis em isolamento hospitalar Tacchini/UPA e 614 em isolamento domiciliar. Na quinta-feira foram realizados 49 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios na UPA 24h.

Fonte: Central de Jornalismo Difusora com informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus