Bento registra mais nove casos de coronavírus; número de recuperados chega a 311

Nesta segunda-feira, dia 25, o Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves confirmou mais nove casos da doença no município, totalizando 467, desde o início da pandemia. Além disso, o boletim informou que 26 pacientes apresentaram recuperação clínica e estão livres da infecção.

Na manhã desta segunda, o comitê já havia informado a morte de dois pacientes em decorrência da doença. As vítimas são uma criança que nasceu com prematuridade extrema e estava internada na UTI Neonatal do Hospital Tacchini e um jovem, do sexo masculino, na faixa etária dos 20 anos, com comorbidades.

O detalhamento do total de casos mostra que 13 pacientes estão internados na UTI, 10 estão em isolamento hospitalar, 124 em isolamento domiciliar, nove pessoas morreram, e 311 já são consideradas recuperadas da doença.

Com relação aos casos considerados suspeitos, quatro estão internados na UTI, 14 em isolamento hospitalar Tacchini/UPA e 766 estão em isolamento domiciliar em acompanhamento pelo comitê. Somente no último domingo, dia 24, foram realizados 30 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios.

Fonte: Central de Jornalismo Difusora com informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus