Bento registra mais dois óbitos de pacientes com COVID-19

Mais dois óbitos de pacientes devido a complicações da COVID-19 foram registrados em Bento Gonçalves nas últimas horas, conforme divulgado em boletim epidemiológico pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus. Com isso o município já soma 286 mortes em decorrência da doença desde o início da pandemia.

As vítimas são um homem na faixa etária dos 40 anos, que estava internado no Hospital Tacchini, tinha comorbidades e faleceu nesta terça, e outro homem, na faixa etária dos 50 anos, que estava internado em Sapiranga. Ele não tinha comorbidades e faleceu ontem dia 7 de junho.

Além disso foram registrados 35 novos casos e a recuperação de 10 pessoas, totalizando 16.335 casos confirmados, sendo 15.197 já recuperados e 286 óbitos, restando um saldo de 854 casos ativos da doença atualmente no município.

No detalhamento dos dados, 56 pacientes confirmados estão internados na UTI, 65 estão em isolamento hospitalar e 697 em isolamento domiciliar. Além disso, 44 pessoas estão internadas no Complexo Hospitalar, no Bairro Botafogo, sendo que 34 delas estão com Covid-19. Casos suspeitos são cinco em isolamento hospitalar e 669 em isolamento domiciliar. Nesta segunda-feira, dia 7, foram registrados 143 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios no ambulatório de campanha do Bairro Botafogo.

Central de Jornalismo Difusora