Bento registra mais cinco mortes em decorrência de complicações da Covid-19

Mais cinco mortes em decorrência de complicações da Covid-19 foram registradas em Bento Gonçalves nesta sexta-feira, dia 23. As vítimas são:

  • Uma mulher na faixa etária dos 90 anos, que estava internada em Garibaldi, tinha comorbidades e faleceu na quarta-feira, dia 21 de julho.
  • Um homem na faixa etária dos 70 anos, que também estava em Garibaldi, tinha comorbidades e faleceu nesta sexta-feira, dia 23.
  • Uma mulher na faixa etária dos 50 anos, que estava internada em Caxias do Sul, tinha comorbidades e faleceu nesta quinta, dia 22.
  • Um homem na faixa etária dos 50 anos, que estava em Farroupilha, tinha comorbidades e também faleceu nesta quinta, dia 22.
  • Uma mulher na faixa etária dos 50 anos, que estava internada em Caxias do Sul, tinha comorbidades e faleceu no dia 30 de junho.

Além das mortes, 109 curas clínicas foram registradas, elevando o número de curados para 17.834. Por outro lado,  168 novos casos foram confirmados elevando o total para 19.676. O número de mortes por complicações da doença chega a 356, no município, desde o início da pandemia. Casos ativos na cidade são 1.486.

No detalhamento dos dados, 20 pacientes confirmados estão internados na UTI Adulto ou Pediátrica, 23 estão em isolamento hospitalar e 1.430 em isolamento domiciliar. Além disso, 27 pessoas estão internadas no complexo hospitalar, junto a UPA, sendo que 13 delas estão com Covid-19. Casos suspeitos são 96 em isolamento domiciliar, um em isolamento hospitalar e um na UTI Adulto.

Nesta quinta-feira, dia 22, foram registrados 235 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios no ambulatório de campanha da UPA, no bairro Botafogo.

 

Central de Jornalismo da Rádio Difusora com informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves
Foto: Arquivo