Bento: motociclista vítima de acidente na BR-470 necessita de ajuda

A Rádio Difusora recebeu na tarde de terça-feira, dia 9, durante o Programa do Rogério, Janice Moreira, irmã do motociclista Rodrigo Feil Moreira, de 30 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no último dia 9 de outubro, na BR-470, o qual teve uma das pernas amputadas devido aos ferimentos e passa por dificuldades.

Durante o programa, a irmã de Rodrigo pediu ajuda para o irmão, que está sem trabalhar, “ele não está podendo trabalhar, ele trabalhava por conta, e a gente está precisando de ajuda pra ele e pra família. É muito triste ver seu irmão sempre trabalhando e agora não podendo mais” desabafou Janice.

Rodrigo se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada do dia 9 de outubro, por volta das 2h45min, rodovia federal BR-470, altura do bairro Juventude em Bento Gonçalves. Ele estava em uma motocicleta que foi atingida por um automóvel Fiat/Palio com placa de Estação-RS.

A motocicleta da vítima ficou presa debaixo do Pálio, sendo que o condutor fugiu do local abandonando o veículo e sem prestar socorro à vítima. Rodrigo foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Ele perdeu muito sangue devido a hemorragia da fratura exposta sendo imobilizado e realizado o estancamento com uso de torniquete. Posteriormente ele foi entregue a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o encaminhou consciente para atendimento no hospital Tacchini.

Segundo a irmão, Rodrigo sente fortes dores em decorrência da amputação da perna direita, feita acima do joelho. Ele é casado e pai de dois filhos, uma menina de seis anos e um adolescente de 14, que dependem do seu trabalho. Quem puder ajudar com qualquer tipo de doação, desde quantia em dinheiro até cestas básicas, ou qualquer tipo de alimento, pode fazer contato com a Rádio Difusora através do (54) 3452-7777, (54) 99958-4227 (Rodrigo), (54) 99643-4413 (Janice), ou diretamente para a conta de Rodrigo através do PIX 02394301074 (Rodrigo Feil Moreira).

Central de Jornalismo Difusora

(KPJ)