Bento Gonçalves ganha mais uma loja da rede de farmácias São João

Bento Gonçalves conta desde a manhã de sexta-feira, dia 12, com mais uma unidade da rede de farmácias São João, a 13ª no município, inaugurada com a presença do diretor-presidente Pedro Henrique Kappaun Brair, do prefeito Diogo Siqueira, secretários, equipe de colaboradores e imprensa.

A nova unidade fica na Rua Fortaleza, nº 600 – Bairro Botafogo, em uma sala ampla, climatizada, com amplo estacionamento e uma equipe de 20 colaboradores para melhor atender a todos os clientes. No local é oferecida uma variada gama de produtos, desde perfumaria, higiene pessoal, dermocosméticos, até uma sessão de conveniência com brinquedos e presentes.

Além da diversidade de produtos, a nova unidade da Farmácias São João entrega à comunidade uma série de diferenciais em serviços de saúde, onde a atenção ao cuidado e prevenção vem em primeiro lugar contando com duas salas de serviços e com os farmacêuticos qualificados para realizar colocações de brincos, aplicações de injetáveis, verificação de pressão, glicose e colesterol, além de testes como os rápidos para a detecção da Covid-19.

O presidente da rede Pedro Brair destacou o sentimento de mais uma inauguração, “é mais uma loja que fica em uma região privilegiada, uma ampla loja e espaço para estacionamento. Estamos mais felizes porque é a loja de numero 871 e toda vez que temos a oportunidade de abrir uma nova loja ficamos muito felizes”.

Projeto de expansão

Dando sequência ao forte projeto de expansão, a Rede de Farmácias São João segue aliada ao crescimento econômico dos municípios do sul do país. Em um intervalo de uma semana a São João inaugurou seis novas lojas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Entre os dias 08 e 12 de novembro a cidade do oeste catarinense, Chapecó, e as gaúchas Taquara, Viamão, Bento Gonçalves, Imbé e Capão da Canoa contaram com a ampliação de unidades, o que vem melhorando os atendimentos e gerando novos empregos locais.

Considerada a 4ª maior Rede de varejo farmacêutico do Brasil e a maior do Sul, a São João abre substanciais vagas de emprego em cada cidade, contribuindo com o sustento de inúmeras famílias, gerando dignidade e qualidade de vida. Neste mês de novembro já ultrapassa a marca de 870 lojas, com mais de 14 mil colaboradores. Outras centenas de pessoas serão recolocadas no mercado de trabalho ainda este ano, considerando todas as novas contratações que a São João tem previsão de realizar até o final de 2021

Central de Jornalismo Difusora

(KPJ)