Bento Gonçalves contabiliza 112 casos confirmados da COVID-19

Bento Gonçalves registrou mais cinco casos confirmados do novo coronavírus (COVID-19), segundo última atualização do Comitê de Atenção à doença, divulgado na tarde deste sábado, dia 2 de maio. Com isso, o município chega a 112 casos confirmados desde o início da pandemia.

Os diagnósticos foram confirmados através de exames em Laboratório Particular e Testes Rápidos. Do total de casos, oito pacientes estão na UTI adulta, um na UTI pediátrica, outros nove em isolamento hospitalar, 72 em isolamento domiciliar, 19 estão recuperados da doença e duas pessoas morreram.

Dos casos considerados suspeitos, cinco estão na UTI adulta, um na UTI pediátrica, 14 em isolamento hospitalar, Tacchini/UPA, e outros 357 em isolamento domiciliar, monitorados pelo comitê. Somente na última sexta-feira, dia 1º de maio, foram realizados 60 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios.

Os dados apresentados pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves são formados pelos números do estado (64) e por resultados obtidos nos testes rápidos e de exames em laboratórios particulares.

Fonte: Central de Jornalismo Difusora com informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus

Foto: Arquivo Difusora