Bento: 35ª Feira do Livro contará com QR codes para divulgação da programação

A 35ª Feira do Livro de Bento Gonçalves será realizada 100% online entre 07 e 18 de outubro. A edição reformulada em virtude da pandemia do coronavírus já conta com a identidade visual divulgada e com a patrona Letícia Wierzchowski.

O tema do evento será “Uma feira feita de histórias”- em comemoração aos 80 anos da Biblioteca Pública Castro Alves. Para a realização do evento serão disponibilizados QR Codes que darão acesso a programação. O principal, com a programação total, estará disponível em peças digitais e também fisicamente em um outdoor em frente a prefeitura.

O secretário da Cultura e presidente da Fundação Casa das Artes, Evandro Soares destacou que “estaremos utilizando todas as formas de tecnologia para que o público possa vivenciar essa experiência online, e o QR code é uma das formas que facilita o acesso ao mundo da leitura proporcionado pela Feira”.

Ainda nesta semana será disponibilizada a programação do evento, e o escritor homenageado.

A 35ª Feira do Livro é realizada através da Lei de Incentivo a Cultura, pela Prefeitura de Bento Gonçalves, Secretarias de Cultura e Educação, Fundação Casa das Artes, Biblioteca Pública Castro Alves e Sistema Fecomércio-RS/Sesc. Apoio Vem Delivery, Hotel Vinocap e Curso de Design da Universidade de Caxias do Sul. Patrocínio Sulgás – Viva com essa energia, Anderle Transportes, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal – Pátria Amada Brasil.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura