Bairro Vila Nova II recebe o Maratona Urbana nesse domingo, 27

Neste domingo, 27, a Praça Rui Boza do bairro Vila Nova II recebe o Maratona Urbana. A 15ª edição tem uma programação que conta workshops gratuitos de dança e de graffiti , batalha de dança na modalidade iniciante e profissional, além de graffiti e turntablism.

O Maratona Urbana surgiu com o intuito de fomentar a gurizada que está desenvolvendo sua arte e técnicas dentro da cultura Hip Hop, dando oportunidade de realizar atividades profissionais nos eventos, como dar aulas, julgar batalhas, apresentar, discotecar entre outras, e assim enriquecer seu currículo dentro da cultura.

Este é o terceiro ano consecutivo do Maratona Urbana, evento itinerante que em 2019 está realizando parceria com as oficinas do Coletivo Nest Panos junto a projetos sociais em que atuam em parceria com o município. A proposta é dar uma oportunidade a mais para as crianças e adolescentes que participam desses projetos, bem como levar a cultura Hip Hop para os bairros delas, para que toda comunidade possa participar. Todas as atividades serão gratuitas.

Serviço

O que: 15ª edição Maratona Urbana

Quando: 27 de outubro

Horário: a partir das 13h

Onde: Praça Rui Boza – bairro Vila Nova II

Programação:

13h: Workshop de dança

13h45: Workshop de graffiti

14h30: Cypher

15h30: Batalha Breaking

16h30: Finais

17h30: Encerramento

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Fotos: Divulgação/Nest Panos