Ascon entrega 80 kg de alimentos para ONG Construindo Vidas

Construindo Vidas

A Ascon Vinhedos criou um verdadeiro movimento que vem arrecadando alimentos em todas as palestras técnicas promovidas pela entidade. Construtores, engenheiros, arquitetos, técnicos e outros profissionais da construção civil que participam dos encontros de atualização, também têm contribuído com a causa com a doação de alimentos não perecíveis. Na tarde desta quarta-feira, 13, foi a vez da Ascon entregar 80 kg para a ONG Construindo Vidas.

A organização existe há dois meses, mas o grupo de sete amigos vem atuando desde janeiro. Eles se dedicam a arrecadar alimentos para ajudar famílias da cidade. Segundo o coordenador Adriano Smalti, comida é a maior necessidade atual, especialmente o leite, em razão das crianças. “Mês passado distribuímos mais de 30 ranchos. Vamos seguir atuando desta forma, mas nossa intenção é expandir, arrecadando outros produtos como material de construção, por exemplo. A ajuda da Ascon é bem vinda e, certamente, vai ajudar a matar a fome de muitas famílias”, agradece.

Doações podem ser entregues nas unidades da Academia Garra Team – principal ponto de coleta (Maria Goretti, São Francisco, Loteamento Bertolini, Botafogo e Santa Marta). Interessados em ajudar podem entrar em contato com o presidente Gustavo Ferrari pelo telefone (54) 99694.3080 ou com Smalti pelo (54) 99142.4257. O presidente da Ascon, Andrey Arcari, garante que a iniciativa da entidade terá continuidade. “É um gesto simples, mas que tem ajudado muita gente. O associado tem respondido ao nosso pedido e assim estamos conseguindo auxiliar quem precisa”, destaca.

Os 80 kg de alimentos foram recolhidos nas palestras técnicas Soluções de seguros para Obras e Engenharia, realizada no dia 15 de julho em parceria com a Berkley International do Brasil Seguros, e Terceirização e Modernização Trabalhista na Construção Civil, no dia 29 de agosto, em parceria com a Dupont Spiller.

Foto: Divulgação Ascon
Legenda: Eduardo Viríssimo, Andrey Arcari, Gustavo Ferrari, Diego Smalti e Adriano De Bacco

Fonte: Conceitocom Brasil