Aprovado projeto de lei que denomina via pública Rua Gregório Bruschi em Bento

Esposa Ana e filho Guilherme compareceram a sessão que prestou homenagem o empresário

Foi aprovado na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 14, o Projeto de lei Ordinária nº 77/2019, que denomina via pública Rua Gregório Bruschi, a Rua A do Loteamento Fátima. O projeto, de autoria do vereador Gilmar Pessutto, foi aprovado por unanimidade de votos. A sessão contou com a presença da esposa Ana e o filho Guilherme.

Gregório nasceu em 30 de dezembro de 1959 e faleceu em 9 de setembro de 2018, após ficar quatro dias hospitalizado, vítima de disparos de arma de fogo após uma tentativa de roubo assalto no mercado localizado no bairro Botafogo.

Em um trecho de seu discurso o vereador proponente, destacou um pouco da trajetória do empresário:

“Era filho de Joana e Francisco Bruschi, nasceu em Dois Lajeados, casado com Ana e pai de ois filhos, Guilherme e Gustavo. Empresário no ramo alimentício, profissional empreendedor e completamente dedicado ao trabalho e a sua família, teve a trajetória marcada pela solidariedade e compaixão. Tinha uma preocupação amorosa com seus semelhantes, transmitia alegria, serenidade, confiança e muita fé, tinha sempre uma palavra de apoio e de incentivo para oferecer”.

Gregório era um entusiasta, alegre e uma pessoa admirada pela comunidade. Foi inclusive um dos incentivadores da abertura da nova loja no começo de 2017, no bairro Botafogo. O empresário Gregório Bruschi era irmão do também sócio Paulo Bruschi, e administravam a Rede Grepar juntamente ainda com o outro sócio Alex Pliski.