Acidente resulta em casal ferido e motorista detido na Serra das Antas

Um acidente ocorrido por volta das 17h deste domingo, 11, resultou num casal ferido e um motorista detido por embriaguez ao volante na Serra das Antas, entre Bento Gonçalves e Veranópolis. O fato ocorreu no quilômetro 200, em frente ao Belvedere da Ferradura.

Segundo informações, um veículo Ford/Fiesta, placas de Bento Gonçalves, ao sair do pátio do Belvedere, não visualizou uma motocicleta, placa padrão Mercosul, que trafegava pela BR-470, que acabou colidindo com a lateral do veículo.

Motociclista e caroneira, ambos de 28 anos, ficaram gravemente feridos e foram conduzidos pelo Resgate do SAMU e Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves ao Hospital Tacchini.

Ao motorista do veículo foi ofertado o teste do etilômetro, que contatou 0,45 mg/l de ar expelido pelos pulmões, o que caracteriza embriaguez. O mesmo foi levado pelas autoridades à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, em Bento Gonçalves.

Também prestaram apoio no atendimento um caminhão do Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal, que registrou o fato e realizou o monitoramento do tráfego.

 

Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Fotos: Unidade Móvel/Rádio Difusora