Acidente envolvendo três veículos deixa uma pessoa ferida no Cidade alta, em Bento

Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos, deixou pelo menos uma pessoa ferida na noite deste sábado, dia 7 de agosto, no bairro Cidade Alta em Bento Gonçalves.

A colisão ocorreu por volta das 19h20min, e envolveu um automóvel Mercedes, um Chevrolet/Cruze e uma Ford/Belina na altura do semáforo de entroncamento da Travessa Carazinho com a Avenida Osvaldo Aranha

Conforme informações de testemunhas o automóvel Mercedes seguia em alta velocidade pela rua Dr Casagrande sentido igreja Cristo Rei/Osvaldo Aranha, quando já na Travessa Carazinho acabou abalroando o Cruze que estava estacionado e a Belina que estava parada no sinal.

A vítima, um homem de aproximadamente 60 anos, era condutor da Belina e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU sendo conduzido para atendimento médico no Hospital Tacchini. Não há informações sobre o atual estado de saúde do homem.

Ainda segundo testemunhas o automóvel era conduzido por um homem, que apresentava sinais de embriaguez e acabou fugindo do local. Em dado momento testemunhas reconheceram o mesmo em um ponto próximo e acionaram os policiais que o abordaram. Ele negou que estivesse conduzindo o automóvel e apontou a companheira como condutora.

Ambos foram encaminhados à DPPA para esclarecimentos, juntamente das testemunhas que informaram que ele era o condutor. O trânsito ficou lento no local e foi orientado por agentes do DMT, enquanto guarnições da Brigada Militar registraram a ocorrência de acidente de trânsito com lesões.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

(KPJ)