Acidente deixa duas pessoas feridas na BR-470, em Bento

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio, ocorrido na manhã deste sábado, dia 19, na rodovia BR-470, Serra das Antas, em Bento Gonçalves.

O fato ocorreu em um trecho de curva e envolveu uma picape VW/Saveiro Cross, placas de Caxias, e um automóvel Cherry, de Passo Fundo, na altura do km 195, próximo à ponte Ernesto Dorneles. Duas mulheres, de 58 e 59 anos, ocupantes do segundo automóvel, ficaram feridas. A primeira foi conduzida para atendimento no Hospital Tacchini e a segunda para a UPA 24h. O motorista deste veículo não se feriu.

No primeiro veículo estavam quatro pessoas, sendo dois adultos e dois adolescentes Ninguém se feriu. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) uma equipe do resgate dos Bombeiros e um caminhão de combate foram deslocados para atendimento às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registro. O trânsito ficou bloqueado até a remoção dos dois veículos envolvidos na ocorrência

Central de Jornalismo/Unidade Móvel Difusora