Acidente de trânsito com lesões corporais e fuga de local é registrado na RSC-453

O Grupo Rodoviário de Farroupilha atendeu na noite deste domingo, dia 11, às 23h, um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta, com fuga de local de acidente. A moto era conduzida por um homem de 44 anos na RSC-453, km 141, no sentido Caxias do Sul/Farroupilha.

Conforme o motociclista, a moto foi colidida na traseira por um automóvel não identificado e posteriormente tombou ao solo, lesionando o condutor na região das pernas. O automóvel não foi localizado, nem prestou socorro à vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada ao hospital Pompéia de Caxias do Sul, onde permaneceu internada sem risco de morte.

Foi lavrada ocorrência por lesão corporal culposa e fuga de local de acidente, a qual será remetida à Polícia Civil para demais providências.

Nas últimas horas o Grupo Rodoviário também fiscalizou 67 veículos, dos quais 34 foram autuados. Além disso, 51 veículos foram autuados por radar móvel, um veículo foi removido por acidente e 80 pessoas foram abordadas e identificadas.

Fonte e foto: GRV FARROUPILHA