Acidente com danos materiais é registrado na BR-470, em Bento

Um acidente com danos materiais foi registrado na noite da última quarta-feira, 27, no km 209 da BR-470, Faria Lemos, em Bento Gonçalves. O veículo causador do acidente se envolveu em colisão com outro automóvel na mesma noite.

Segundo informações, por volta das 18h45, durante patrulhamento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu a informação que um veículo Fiat/Siena havia tombado. No local, foi verificado que o veículo causador do capotamento seria um GM/Corsa branco, inclusive foram encontrados vestígios do carro no local do acidente.

Conforme levantamento da PRF, uma guarnição da Brigada Militar havia abordado o GM/Corsa no bairro Aparecida. A equipe foi encaminhada ao local, onde foi informada que o condutor do GM/Corsa também havia colidido na traseira de um automóvel Toyota/Hilux. O indivíduo que conduzia a Hilux acompanhou o condutor do outro veículo até sua residência e repassou as informações à Brigada Militar, que comunicou a equipe da PRF.

Diante dos fatos, foi realizado teste de etilômetro nos três condutores, sendo que não acusou o uso de álcool. O veículo GM/Corsa foi recolhido, pois não estava em condições de rodagem. Além disso, nenhuma das pessoas envolvidas nos dois acidentes restou lesionada.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

Foto: Arquivo / Ilustração

(SV)