A secretária Municipal de Meio Ambiente de Caxias do Sul, Patrícia Rasia, registrou na semana passada um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Caxias do Sul. No documento estão citados os 29 proponentes de um processo de impeachment contra o prefeito Daniel Guerra. No entender da secretária, eles teriam cometido os crimes de desacato, injúria e calúnia contra ela, ao tornarem público o documento que pedia a cassação do prefeito, pois teriam denegrido a imagem da ocupante do primeiro escalão do governo Guerra.
O terceiro pedido de abertura de impeachment contra o prefeito de Caxias do Sul foi protocolado em dezembro do ano passado, assinado por 29 cidadãos de Caxias do Sul. Após análise e o parecer de improcedência da Comissão Processante, a maioria dos vereadores aprovou o arquivamento dos sete pontos mencionados na denúncia em 16 de abril. Um desses pontos cita a secretária Patrícia Rasia, apontando que teria havido descumprimento da lei que estabelece a composição do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente.
Fonte: Rádio Caxias
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS