Com ações específicas, vendas da empresa cresceram nesse segmento
A Meber vem consolidando sua passagem por um caminho que leva, inquestionavelmente, aos bons negócios: o fortalecimento do relacionamento com os parceiros. O estreitamento de alianças tem se mostrado uma estratégia eficiente para ampliar não só a presença, mas sobretudo a participação de suas linhas de metais para cozinha e banho nas vendas do varejo.
Exemplo disso vem do trabalho construído pela marca com foco especial em grandes redes do setor: em 2017, a Meber investiu no desenvolvimento de projetos especiais em diversas lojas, envolvendo a criação de espaços exclusivos e diferenciados para exibição dos produtos de seu mix nesses pontos. Somado a isso, a empresa investiu em uma agenda de qualificações com os profissionais que atuam nesses estabelecimentos.
Isso porque conhecendo na prática os diferenciais pelos quais a Meber está entre as principais fabricantes de metais do Brasil e é líder no mercado gaúcho, esses facilitadores ganharam poderosos argumentos de venda para interagir com os consumidores e, consequentemente, promover positivamente seus produtos.
Com bons resultados já alcançados, a empresa espera ampliar ainda mais os números deste ano com a continuidade dessas ações estratégicas.
Fonte: Exata Comunicação
Prefeitura de Bento realiza mutirão para limpeza de pichações
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro