Um furto de materiais de construção foi registrado em Bento Gonçalves na manhã de quinta-feira. O fato aconteceu na rua Maximiliano Sonza, bairro Universitário, às 9h, quando um homem estava descarregando objetos em uma construção e no intervalo entre uma “viagem” e outra, um caminhão encostou próximo ao veículo e lhe furtou 30 barras de ferro de 12 metros de comprimento e 25 mm de espessura.
A ação pode ter sido filmada por câmeras de monitoramento de um estabelecimento localizado nas proximidades. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Governador Leite inaugura nova Cadeia Pública de Porto Alegre, marco histórico na segurança e dignidade do sistema prisional
Com apoio do governo do Estado, Rio Grande do Sul leva delegação recorde aos Jogos da Juventude em Brasília
24 produtores contemplados com o programa milho 100%