A saída de Ênio de Paris do quadro de Secretários Municipais da Prefeitura de Bento Gonçalves foi no mínimo curiosa. Um dos principais braços direitos do prefeito Guilherme Pasin, desde o começo do primeiro mandato como gestor, entregou um pedido de exoneração no começo desta semana. O motivo informado foi por questões pessoais.
De Paris é o 2º vice-presidente do diretório do Partido Progressista no município, chegou a ser líder de governo quando vereador na Câmara, além de ter passado pelas pastas de Governo, Administração e Saúde. Chegou a liderar temas específicos como a busca de licença ambiental para empresa Todeschini, a ampliação da pista do aeródromo municipal, além de acompanhar o processo envolvendo a obra de instalação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Corsan no Barracão, entre outros temas.
“Sempre procurei estar correspondendo com o que me foi delegado. A comunidade sabe que vim do setor privado, em que os sócios tem me reivindicado em função da situação econômica, para dar um suporte administrativo e comercial à minha empresa”, disse.
Ênio agradeceu ao prefeito Pasin durante entrevista e ao apoio de todos os Secretários Municipais. O PP oficialmente não se manifestou sobre sua saída do Poder Público.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Prefeitos da Serra debatem no Piratini alternativas para demandas da região
Cooperados da Vinícola Garibaldi conhecem regiões produtoras de espumante na Itália
Legislativo de Bento amplia inclusão e sessões ordinárias passam a ter transmissão com tradução em Libras