Após passagem por Secretarias, Ênio De Paris agradece oportunidade na Prefeitura de Bento

A saída de Ênio de Paris do quadro de Secretários Municipais da Prefeitura de Bento Gonçalves foi no mínimo curiosa. Um dos principais braços direitos do prefeito Guilherme Pasin, desde o começo do primeiro mandato como gestor, entregou um pedido de exoneração no começo desta semana. O motivo informado foi por questões pessoais.

De Paris é o 2º vice-presidente do diretório do Partido Progressista no município, chegou a ser líder de governo quando vereador na Câmara, além de ter passado pelas pastas de Governo, Administração e Saúde. Chegou a liderar temas específicos como a busca de licença ambiental para empresa Todeschini, a ampliação da pista do aeródromo municipal, além de acompanhar o processo envolvendo a obra de instalação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Corsan no Barracão, entre outros temas.

“Sempre procurei estar correspondendo com o que me foi delegado. A comunidade sabe que vim do setor privado, em que os sócios tem me reivindicado em função da situação econômica, para dar um suporte administrativo e comercial à minha empresa”, disse.

Ênio agradeceu ao prefeito Pasin durante entrevista e ao apoio de todos os Secretários Municipais. O PP oficialmente não se manifestou sobre sua saída do Poder Público.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

 

error: Conteúdo Protegido