Ação da Liga Networking no turismo de incentivo e de eventos corporativos tem apoio do BCB

A Liga Networking na programação da 4ª edição, com foco em viagens de incentivo e eventos corporativos, passou por Bento Gonçalves, em recente viagem que premiou 100 colaboradores com seus acompanhantes para desfrutarem da hospitalidade, infraestrutura e serviços. Essa ação com a Liga e os Parceiros ainda trará mais alguns famtour corporativos ainda neste ano para conhecer nosso destino.

A iniciativa tem o apoio do Bento Convention Bureau (BCB) e da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR), Hotel Villa Michelon, Fundaparque e conta com apoio de parceiros locais e associados ao Bento Convention como os atrativos turisticos, vinícolas, restaurantes e serviços.

De 24 a 27 de maio, o grupo viabilizado pela Liberty Seguros, hospedou-se no Hotel & Spa do Vinho Autograph Collection, no Vale dos Vinhedos, além de desfrutar do passeio de Maria Fumaça e visita a Epopeia Italiana, almoço no Restaurante Di Paolo e encerramento das atividades na Vinícola Cave de Pedra.

O BCB foi uma das entidades parceiras ainda em 2016, quando do lançamento de um guia com as potencialidades turísticas, ferramenta que coloca Bento Gonçalves como opção de destino para empresas ou instituições que desejam bonificar com viagens funcionários ou equipes que atingiram metas qualitativas ou quantitativas.

Atuando desde 2013 nesse mercado, a ação Liga Networking coloca o Rio Grande do Sul, a Serra Gaucha e Bento como um dos mais importantes e promissores destinos nacionais no segmento MICE (Reuniões, incentivos, congressos e exposições).

Em 2018, além de realizar eventos de divulgação do destino em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba, o projeto realiza viagens de capacitação diretamente no destino. São dez viagens de experiência e Bento é a mais recente localidade turística contemplada nesse roll de eventos corporativos.

 

Fonte: Bento Convention Bureau

error: Conteúdo Protegido