Na noite desta terça-feira, 05, foi realizado o Lançamento do 29º FestiQueijo no restaurante Solare da Federação Gaúcha de Futebol, em Porto Alegre. Na ocasião, centenas de pessoas prestigiaram o lançamento apresentado pelo sócio-fundador da Agência Tátum Business Comm., Bruno Rafael da Silva, dentre elas, autoridades municipais e estaduais, empresários e imprensa.
Durante o encontro, o Presidente da 29ª edição do FestiQueijo, Roberto Bavaresco se pronunciou, ressaltando sentir-se muito honrado em conduzir o maior festival do município e que junto da diretoria, não medirá esforços para que tudo aconteça em perfeita condição, satisfazendo a comunidade barbosense e os milhares de visitantes.
Para o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, se olharmos para trás, a raiz de tudo isso está naquilo que as pessoas realizaram quando chegaram nos municípios e trabalharam, o que resultou no desenvolvimento que possuímos em nossa região, especialmente a cidade de Carlos Barbosa, e é isso que o evento FestiQueijo valoriza, a cultura da produção colonial.
Também, o Prefeito Evandro Zibetti salientou que o FestiQueijo é sem dúvidas um dos melhores eventos do Rio Grande do Sul, que se consolidou chegando em sua 29ª edição. Zibetti frisou que o município veste um sentimento diferenciado, com a receptividade que é uma das grandes qualidades, mostrando que possuímos de melhor o fruto do trabalho da comunidade. “Através do queijo, do vinho, das diversas comidas, da festa e dos eventos paralelos ao FestiQueijo”, finalizou.
O FestiQueijo acontece de 29 de junho a 29 de julho, nas sextas, sábados e domingos, no Salão Paroquial localizado no Centro de Carlos Barbosa. Os ingressos custarão R$120 nas sextas e domingos e R$135 aos sábados.
Veja a programação do evento AQUI
Fonte: Prefeitura de Carlos Barbosa
Batimetria já está em campo para medir profundidade dos rios de grande porte do Estado
Gabriel Souza atualiza prefeitos da Serra sobre obras em rodovias
Com queda nos índices de mortes violentas, primeiro semestre de 2025 aponta para um ano mais seguro que 2024