Operação Mulada resulta na prisão de duas pessoas por homicídio tentado na zona rural de Caxias do Sul

Na manhã desta terça-feira (05) a Polícia Civil deflagrou a Operação Mulada na zona rural de Caxias do Sul. A ação teve por objetivo o combate aos crimes executados em áreas rurais, tais como furtos, abigeatos, roubos, receptação e tentativa de homicídio, especialmente nas localidades de Criúva e da Mulada. Segundo o delegado Rodrigo Kegler Duarte, da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Caxias do Sul, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva, sendo três deles na Linha São João (Mulada/Criúva) e outros três nos bairros Centenário, São José e Pôr do Sol, todos em Caxias do Sul.

Dois homens, de 22 e 23 anos, foram presos preventivamente por homicídio tentado, com emprego de arma de fogo, ocorrido em 11 de maio deste ano contra um indivíduo, de 59 anos, na localidade de Linha São João (Criúva/Mulada). Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão nas residências de possíveis receptadores de objetos provenientes de furtos à residência na área rural, foram apreendidos notebooks e aparelhos de telefone celulares.

A ação contou com o apoio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), 1ª e 2ª Delegacias de Polícia e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, todos do município de Caxias do Sul.

 

Fonte: Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido