A Secretaria de Desenvolvimento Econômico informa que o prazo para os interessados em firmar parceria com a Prefeitura, para a gestão e exploração publicitária do Mobiliário Urbano, foi prorrogado para o dia 1° de agosto.
Segundo o secretário da pasta, Sílvio Bertolini Pasin “o adiamento da data da manifestação de interesse foi devido à complexidade de itens, os locais de instalação e a necessidade de estudos mais aprofundados pelos participantes para que o projeto surta os efeitos desejados e atenda a totalidade da demanda do Município, já que há previsão de abrangência de novos pontos”.
A proposta, que compreende abrigos de ônibus, lixeiras, containeres, relógios/termômetros digitais e placas de identificação de ruas, consiste em melhorar a manutenção, conservação e ampliação do mobiliário urbano da cidade, e em contrapartida, permitir a exploração publicitária dos locais por cinco anos, podendo ser renovada a parceria por mais cinco.
Os interessados devem se cadastrar na sede da Secretaria (Rua 10 de Novembro, 195) apresentando os documentos indicados no edital de Chamamento Público para Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI). O documento pode ser conferido no link: https://bit.ly/2HuPi2p. Após a entrega da documentação, os concorrentes devem apresentar seus projetos em até 30 dias.
A Prefeitura, por meio do PMI, visa obter estudos, levantamentos e planos adequados para estruturação do modelo do projeto. A proposta foi elaborada pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico, Mobilidade Urbana, Finanças, Meio Ambiente e pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPURB).
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves