Na noite desta quarta-feira, 31, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, em flagrante, um casal em posse de um veículo clonado e por uso de documento veicular falso.
Era por volta de 18h30min, quando os policiais abordaram, em frente a Unidade Operacional de Caxias do Sul, um veículo Fiat/Pálio branco, com placas de Ijuí, dirigido por uma mulher de 36 anos. Ao requisitar o documento do veículo, a condutora, com sinais de nervosismo, apresentou aos agentes um CRLV com indícios de fraude.
Após minucioso procedimento de identificação veicular, foi constatado que o veículo original foi roubado em 2015 em Porto Alegre. Para dissimular a fiscalização, o carro circulava então com placas de outro veículo de cor e modelo idênticos, em situação legal.
Diante dos fatos a condutora, assim como seu acompanhante, um homem de 28 anos, ambos moradores de Caxias do Sul e com antecedentes criminais, foram presos em flagrante e encaminhados ao plantão da polícia judiciária para providências cabíveis.
Documentário do Instituto Brasil Solidário, “Virando o Jogo”, estreia em Bento Gonçalves
Dino vota pela condenação de Bolsonaro e mais sete; placar está 2 a 0
Homem que vendia produtos irregulares investe contra agentes e é detido no centro de Bento