O posto São Bento, localizado na Travessa Carazinho com a 10 de Novembro, informa que abrirá às 12h, somente para abastecimento de veículos oficiais. O estabelecimento funcionou até às 4h, onde ofereceu gasolina comum, para a população que aglomerava-se em filas.
Chegou a ocorrer discussões entre aqueles favoráveis ao abastecimento, que inclusive estavam na fila aguardando, e os contrários. Até um grupo de ciclistas reuniu-se em frente ao posto como forma de protesto. Pessoas chegaram a se deitar na via e no portão do posto. Com a presença da Brigada Militar e negociação entre os proprietários e manifestantes, decidiu-se por abrir e funcionar até a madrugada.
O Sindipetro Serra Gaúcha- Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, de Empresas de Garagem, Estacionamento, de Limpeza e Conservação de Veículos e Lojas de Conveniência de Caxias do Sul e Região – informou nesta manhã que a região deverá receber novos caminhões para abastecimento nas próximas horas, porém, não soube precisar quais cidades e estabelecimentos.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
MOTOCICLISTA É ENCONTRADO MORTO ÀS MARGENS NA ERS-444, VALE DOS VINHEDOS, EM BENTO GONÇALVES
PRF APREENDE 89 QUILOS DE MACONHA COM DUAS MULHERES NA BR 470, EM BENTO GONÇALVES
Consumidor gaúcho gastará mais do que a média nacional no Dia das Mães