Tecnologia aplicada ao dia a dia – essa é uma das estratégias da Meber Metais para aplacar a sede do mercado por novidades e, com produtos sempre alinhados às atualidades do decor, fomentar os bons negócios. Agregando mais agilidade ao processo criativo, a empresa investiu na aquisição de uma impressora 3D exclusivamente destinada à confecção de protótipos.
Com essa facilidade, o desenvolvimento de novos produtos ganha mais velocidade – uma vez que os estudos da amostra e processos de aperfeiçoamento podem ser feitos rapidamente, dentro da própria empresa – e brevemente apresentados ao mercado, seguindo os padrões de excelência pelos quais a marca é reconhecida há 57 anos.
A prioridade em tratar do tema dos lançamentos tem ligação direta com o desempenho comercial – em 2017. As novas linhas de produto lançadas já correspondem a cerca de 10% das vendas da marca – prova de que inovar é uma ferramenta eficiente quando o desafio é movimentar o mercado. Para o segundo semestre de 2018, a Meber está programando o lançamento de um combinado de itens – inclusive com novas opções de cores e acabamentos para os produtos de suas coleções.
Fonte: Exata Comunicação
PROFESSORA QUE MORREU DE ACIDENTE SEGUNDA-FEIRA, PERDEU O FILHO HÁ DOIS ANOS NA MESMA RODOVIA
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO SÃO JOÃO, EM BENTO GONÇALVES
BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM NOVA PRATA