Tecnologia aplicada ao dia a dia – essa é uma das estratégias da Meber Metais para aplacar a sede do mercado por novidades e, com produtos sempre alinhados às atualidades do decor, fomentar os bons negócios. Agregando mais agilidade ao processo criativo, a empresa investiu na aquisição de uma impressora 3D exclusivamente destinada à confecção de protótipos.
Com essa facilidade, o desenvolvimento de novos produtos ganha mais velocidade – uma vez que os estudos da amostra e processos de aperfeiçoamento podem ser feitos rapidamente, dentro da própria empresa – e brevemente apresentados ao mercado, seguindo os padrões de excelência pelos quais a marca é reconhecida há 57 anos.
A prioridade em tratar do tema dos lançamentos tem ligação direta com o desempenho comercial – em 2017. As novas linhas de produto lançadas já correspondem a cerca de 10% das vendas da marca – prova de que inovar é uma ferramenta eficiente quando o desafio é movimentar o mercado. Para o segundo semestre de 2018, a Meber está programando o lançamento de um combinado de itens – inclusive com novas opções de cores e acabamentos para os produtos de suas coleções.
Fonte: Exata Comunicação
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor