Mesmo com a vantagem de 2 a 0 adquirida no confronto de ida das quartas-de-finais da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho 2018, o Clube Esportivo não conseguiu segurar o ímpeto do E.C Pelotas, no estádio da Boca do Lobo, na tarde deste domingo, 27, e perdeu pelo placar de 3 a 0.
Os gols foram marcados aos 30 minutos do primeiro tempo, por Hugo Sanches, Giovane Gomes aos 37 da etapa final e Cléverson aos 43 minutos, balançaram a rede do alvi-azul de Bento Gonçalves.
Foi a primeira derrota sob o comando do técnico Cristian de Souza, justamente no mata-mata. Ele no comando do Esportivo teve 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota.
No ano do Centenário, 2019, o Esportivo irá disputar novamente a Divisão de Acesso do Futebol Gaúcho.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Curso de Mosaico inicia na Fundação Casa das Artes
Guaporé recebe a Corrida do Sesi em 25 de maio
Dia D de vacinação ocorre no próximo sábado