Três projetos de lei e duas moções estão na pauta de votação da Sessão Ordinária dessa segunda-feira (28), que começa às 15h
Três projetos de lei e duas moções estão na pauta de votação da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves dessa segunda-feira (28), que tem início às 15h. Das cinco matérias, três foram enviadas pelo Poder Executivo e duas são de autoria parlamentar.
A primeira matéria que deve ser apreciada é o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 62/2018, protocolado pelo Executivo municipal. A proposição pretende autorizar a contratação administrativa, temporária e emergencial de quatro auxiliares de odontologia pelo município.
Já o PLO nº 65/2018 e o PLO nº 72/2018, também enviados pelo Poder Executivo, tratam da abertura ao município de créditos especiais de R$ 2.354,12 e R$ 88.417,75, respectivamente.
Em seguida, o plenário deve votar a Moção nº 2/2018, de autoria do vereador Moacir Camerini (PDT), a qual repudia os “constantes aumentos nos preços dos combustíveis, após as revisões constantes das alíquotas dos impostos que incidem sobre o produto, a ser encaminhada para a Petrobras, para o Ministério de Minas e Energia e para o Ministério da Fazenda”.
Por fim, deve ser apreciada a Moção nº 3/2018, protocolada pelos vereadores Marcos Barbosa (PRB) e Sidinei da Silva (PPS), que repudia o “aumento no preço dos combustíveis, a ser encaminhada para o Senado Federal, Câmara Federal e o Ministério da Fazenda”.
A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.
Executivo poderá contratar novos Contadores após aprovação de projeto na Câmara Bento
Vereadores aprovam reajuste salarial para médicos de Bento Gonçalves
Governador Eduardo Leite participa de missa em homenagem ao Papa Francisco