A prisão ocorreu por volta das 15h30min desta sexta-feira, dia 25, no bairro Glória, quando os suspeitos, conduzindo uma motocicleta, foram flagrados por policiais civis integrantes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria (SI-DP) na posse de quatro tijolos de maconha, pesando meio quilo, quatro telefones celulares, dinheiro e três garrafas de cachaça.
Segundo a investigação, os suspeitos iriam arremessar a droga para o interior do Presídio Estadual de Vacaria quando foram identificados e perseguidos por policiais civis que deram ordem de abordagem e parada, não obedecida, sendo eles somente interceptados após perseguição policial pelas ruas do bairro Glória, já nas imediações do presídio.
O condutor da motocicleta era o adolescente que, após ter o veículo parado, chegou a fugir correndo, sendo que somente foi possível sua prisão através de informações de moradores que indicaram o local onde estava escondido, embaixo de uma casa nas proximidades da Escola Nossa Senhora da Oliveira, colaboração que, desde já a polícia civil agradece.
Fonte: Polícia Civil
Governador Leite inaugura nova Cadeia Pública de Porto Alegre, marco histórico na segurança e dignidade do sistema prisional
Briga de trânsito é registrada no centro de Bento Gonçalves
Com bloqueios na BR-470, fluxo de veículos e chances de acidentes aumentam na ERS-431