Segue intensa a procura por combustíveis em postos de toda a região na tarde desta quinta-feira, dia 24, quarto dia da greve dos caminhoneiros que afeta todo o país. Filas se formam em todos os locais onde ainda tem combustível.
Em Bento Gonçalves, pelo menos seis postos de combustíveis não possuem mais gasolina, por exemplo, mas fica difícil especificar quais postos ainda possuem combustível.
Os que ainda tem certa reserva, devem ficar sem ainda nesta quinta, ou no máximo até a sexta-feira, segundo informações do próprio Sindipetro Serra Gaúcha (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, de Empresas de Garagem, Estacionamento, de Limpeza e Conservação de Veículos e Lojas de Conveniência de Caxias do Sul e Região)
O Sindicato, aliás, alerta que nas próximas horas todos os postos de combustíveis da Serra Gaúcha poderão sofrer problemas de desabastecimento. Em Bento Gonçalves motoristas fazem fila em um posto às margens da BR-470, altura do bairro Glória, e em outro posto, próximo a estação rodoviária, o que causa transtorno ao trânsito. A mesma situação é encontrada em outro posto, às margens da rodovia, próximo ao acesso à Garibaldina, em Garibaldi.
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família