Os protestos contra os sucessivos aumentos no diesel e na gasolina em refinarias de todo o país, seguem pelo segundo dia consecutivo em Bento Gonçalves e cidades da região. Nesta quarta-feira, dia 23, motoristas de vans, micro-ônibus – que haviam protestado também no dia anterior – e taxistas, se juntaram aos caminhoneiros. Na terça, houve ainda o protesto dos motoristas de aplicativos se concentraram na região do bairro Fenavinho.
Após se concentrarem em um posto de combustíveis às margens da BR-470, motoristas de vans e micro ônibus, de Bento Gonçalves, realizaram um percurso por diversas ruas do município, na manhã desta quarta-feira, dia 23. Os motoristas trafegaram pelas principais ruas da cidade realizando um buzinaço. O protesto causou lentidão e pontos de congestionamento em alguns trechos.
Já os taxistas, se concentram junto dos caminhoneiros na BR-470, em frente ao Posto do Avião, em Garibaldi. Os atos são acompanhados pela PRF. No local o trânsito é lento, mas não há bloqueios neste momento.
Em resposta aos protestos, a Petrobras anunciou nesta manhã, a redução nos preços da gasolina e do diesel nas refinarias. A partir desta quinta, o preço da gasolina cairá 0,62% e custará R$ 2,0306 o litro. O preço do diesel terá redução de 1,15% e passará a custar R$ 2,3083, de acordo com a estatal.
Senado da Itália aprova decreto que limita transmissão da cidadania por direito de sangue
Conheça alguns detalhes da organização da 146ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO REOLON, EM CAXIAS DO SUL