O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Marlon Santos, esteve cumprindo agenda em Bento Gonçalves, na segunda-feira, dia 21. O político esteve na Rádio Difusora e participou da programação.
Marlon Santos falou de um projeto firmado entre o parlamento Gaúcho e o Tribunal Eleitoral, para incentivar a população a votar nas eleições de outubro. Para o deputado o eleitor hoje tem a mesma responsabilidade que o próprio candidato.
“Nós não podemos deteriorar a democracia porque meia dúzia de ladrões se instaurou na política, então o que a gente pensa, que estão fazendo uma campanha de não vote, ou se votar não vote nos mesmos. Embora isso não me atinja causa preocupação porque não é bem desse jeito. Se tu veres temos 533 deputados federais em Brasília e 55 no estado, aqui do estado, os dois que se envolveram em esquema de corrupção a Assembleia cassou, então nossa ideia não é de que não vote nos mesmos, e sim pense bem, mas vote, saia de casa para votar”.
Após a passagem por Bento Gonçalves, o deputado se deslocou até Guaporé, onde realizou uma palestra, como médium, atividade que o fez conhecido pelos gaúchos e que ele mantém paralelamente com a carreira política.
MOTOCICLISTA É ENCONTRADO MORTO ÀS MARGENS NA ERS-444, VALE DOS VINHEDOS, EM BENTO GONÇALVES
PRF APREENDE 89 QUILOS DE MACONHA COM DUAS MULHERES NA BR 470, EM BENTO GONÇALVES
Consumidor gaúcho gastará mais do que a média nacional no Dia das Mães